terça-feira, 12 de junho de 2012

Resenha: Paleta de Corretivos Avon Jillian Dempsey

A paleta de Corretivos da Avon da Linha Jillian Dempsey não tem o verde, mas os tons de amarelo e laranja ajudam muito na hora de disfarçar olheiras.  Abaixo tem umas fotos retiradas da Revista da Avon que dão exemplos de utilização dos produtos.
Vi várias resenhas sobre o produto, a maioria negativa, mas quis testar mesmo assim, porque além de ser barata, não parecia de todo ruim e não é!
A embalagem é bem bonita e tem um acabamento legal, vem um pincelzinho de cerdas sintéticas, não é tão ruim quanto aqueles de esponjinha que geralmente vem com as sombras, mas eu não vou usar pra aplicar os corretivos.

Escolhi a cor Claro (01) porque era a que mais se identificava com o meu tom de pele:

A textura é muito boa, bem fininha e com brilho leve, mas a cobertura é fraca, eu que não tenho as olheiras tão escuras, não cobriu muito.


Pelo preço (R$ 16,99) eu ainda acho que vale a pena, porque por mais que seja de cobertura fraca, serve como base para outros corretivos. Não fiz ainda nenhuma maquiagem com ela. Vou testá-la melhor para ver, quem sabe ela não me surpreende numa maquiagem. E vocês, o que acharam???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.